Destaque

Presidente Jair Bolsonaro recebe alta e deixa hospital em São Paulo.

O presidente embarcou para Brasília na tarde desta quarta feira (13) apos ficar internado 17 dias. NO final de janeiro ele passou por uma cirurgia para retirar uma bolsa de colostomia.

A informação foi confirmada pelo porta voz da presidência. Ele deixou o centro medico por volta das 12:20 e seguiu para o Aeroporto de Congonhas na Zona Sul, o avião da Força Aérea Brasileira (FAB) embarcou para Brasília as 13hras.

O boletim medico divulgado pelo hospital logo apos a saída do presidente, afirmou que “Bolsonaro recebeu alta nesta manha com o quadro pulmonar normalizado, sem dor, afebril com função intestinal restabelecida e dieta via oral. “

Durante o período de internação, o presidente realizou exercícios de fisioterapia respiratória, com períodos de caminhada fora do quarto.

Bolsonaro comentou a alta em suas redes sociais. “ Foram 3 cirurgias e mais de 1 mês no hospital nestes últimos 5 meses. Finalmente deixamos em definitivo o risco de morte apos a tentativa de assassinato de ex integrante do PSOL. tenha a agradecer a Deus e a todos por finalmente poder voltar a trabalhar em plena normalidade”. Disse por meio de sua conta no Twitter.

 

Fonte: G1

Share:

Leave a reply