Destaque

Corpo da Cantora Deise Cipriano, do Fat Family é velado na Alesp.

Ela estava internada em SP para tratar de um câncer no fígado contra qual lutava desde agosto do ano passado. O velório segue ate as 15 hras, e o enterro será as 17 hras em Taboão da Serra.

O corpo da cantora que morreu nesta terça feira (12) começou a ser velado na madrugada desta quarta feira no Hall Monumental da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp) na Zona Sul da capital.

O velório termina as 15 hras e logo apos o corpo ira para o cemitério Vale dos Reis, em Taboão da Serra, na grande São Paulo, onde o corpo de Deise será enterrado as 17hras.

Deise é uma das fundadoras do grupo conhecido mundialmente Fat Family, grupo de soul music criado em 1996. Ela tinha 39 anos e vinha lutando contra um câncer no fígado desde agosto do ano passado, ela estava internada no Instituto do Câncer de São Paulo.

Desde o inicio do tratamento Deise recebeu o apoio de vários famosos, como Claudia Leite, Neymar e Maurico Mattar. Ela passou por diversas sessões de quimioterapia e raspou o cabelo durante o tratamento.

Sua filha Talita Cipriano e uma de suas irmãs fez o mesmo em apoio a ela.

O cantor Ed Motta postou em seu instagram uma homenagem a Deise:  minha cantora predileta seremos sempre iluminados pelo seu talento e tua voz eternamente.

Fonte : G1 

Share:

Leave a reply