DestaqueNoticiasUncategorized

Temporal alaga ruas de São Paulo e capital e tem transito recorde no ano.

Trecho do corredor Norte Sul ficou interditado, Marginal Tiete travou, carros foram tomados pela agua em São Caetano do Sul, e terminal de ônibus de Parelheiros ficou inacessível.

A chuva atingiu a grande São Paulo entre a madrugada e a manha desta segunda feira (4) provocou alagamentos, bloqueou as principais vias e causou grande lentidão.

Na capital houve um total de 25 pontos alagados e 23 linhas de ônibus foram afetadas, e com isso houve recorde de congestionamento no ano.

Na Marginal Tiete, faixas das pistas central e local foram fechadas nos dois sentidos, que travou o transito no inicio da manha.

O índice de congestionamento recorde do an. As 08:30 hrs, eram 182 quilômetros de lentidão nas ruas e avenidas de São Paulo. As 09:00 hrs eram 198 quilômetros, a media pra este horário varia entre 93 e 147 quilômetros. O ultimo recorde havia sido registrada no dia 1 de fevereiro com 108 km as 10:00 hrs.

A capital entrou em estado de atenção para alagamentos na madrugada. Nas zonas Oeste, Sul e Sudeste, além da Marginal Pinheiros o alerta foi emitido a partir das 01:58 hrs as 02:20 hrs o alerta foi estendido para as demais áreas da cidade. O estado de atenção terminou as 05:40 hrs.

Em Santos, no litoral um temporal também provocou alagamentos e grandes transtornos, no interior houve estragos causados pela chuva também.

Segundo a SPTrans em razão dos alagamentos, a circulação dos ônibus municipais esta prejudicadas nas zonas norte e sul, nas avenidas Santos Dumont (ambos os sentidos) Teotônio Vilela (sentido Interlagos) e Sadamu Inoue (ambos os sentidos) Ao todo são 23 linhas afetadas.

 

Fonte : G1 

Share:

Leave a reply